Notícias

Wilson surpreende Felipe Dias

Goleiro titular Wilson surpreende goleiro sub-17 Felipe Dias na 100ª edição do programa Nação Coxa Branca

A surpresa aconteceu na sexta-feira (21), na Escola Coxa Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Wilson, o goleiro titular do Verdão, participou da surpresa planejada pela TV Coxa em parceria com o Projeto Escola Coxa, para Felipe Dias, goleiro sub-17 do Coritiba.

A gravação foi realizada para comemorar a 100ª edição do programa Nação Coxa Branca, exibida no último dia 30 no canal Premiere.

Felipe ficou atônito com a presença do ídolo. “Achei uma surpresa ótima! O Wilson é um cara humilde, batalhador, amigão e é um goleiro que me inspira, gosto muito do jeito que ele atua”, destacou o jovem atleta.

Thiago Lanzoni Dognini, professor da Escola Coxa Pinhais, elogiou a ação e citou benefícios da presença do ídolo coxa-branca. “Essas ações, além de trazerem mais torcedores para o Coritiba, trazem também um reconhecimento para o esforço de nossos atletas e professores. A surpresa foi algo maravilhoso para os atletas, para o Felipe e para os alunos, que puderam conhecer pessoalmente um grande atleta e exemplo como o Wilson”, disse.

Após o termino da gravação, Wilson dedicou um tempo especial para autografar e fotografar com os alunos e pais presentes na unidade, fazendo a alegria da galera.

Fonte: < http://www.coritiba.com.br/artigo/27583/assista_ao_nacao_coxa_branca_100>

Deixe uma Resposta