Notícias

Último dia de capacitação

Profissionais das Escolas Coxa encerram curso de capacitação nas arquibancadas do Couto Pereira, juntamente com os alunos do Projeto
Neste domingo (25), enquanto a bola rolava entre Coritiba e São Paulo, profissionais da Escola Coxa encerraram o curso de capacitação nas arquibancadas do Couto Pereira, ao lado dos alunos do Projeto. Com duração de três dias, o curso englobou tanto a parte tática quanto a técnica, psicológica e física do futebol, levando em consideração a metodologia utilizada nas categorias de base do clube. O objetivo foi preparar esses profissionais para lidar com jovens atletas que almejam se tornar jogadores no mundo do futebol.

Esta capacitação já é tradição no Coritiba e sempre termina com um jogo do elenco principal do Coxa no Couto Pereira como forma de proporcionar aos integrantes do Projeto um melhor conhecimento a respeito da estrutura do estádio, aproximando-os da marca do clube. “O intuito é criar um pouco mais de vínculo com a nossa marca e propiciar uma atividade diferente tanto para os alunos quanto para os professores”, explica o Coordenador Técnico das Escolas Coxa, Willians Alves.

Participaram da capacitação profissionais das 42 unidades do projeto, espalhadas por todo o Brasil, em estados como Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo e Maranhão. No jogo contra o São Paulo deste domingo, estavam presentes 20 professores e mais de 250 alunos.

Fonte: http://www.coritiba.com.br/
Crédito: Setor de comunicação Coritiba F.C.

Deixe uma Resposta