Notícias

Terceira edição da Copa Escola Coxa

Competição do Projeto reuniu várias pessoas no Couto Pereira

No último domingo (10), mais de 900 alunos de 12 Unidades do Projeto Escola Coxa (São José dos Pinhais, Pinhais, Santa Cândida, Fazenda Rio grande, Campo Largo, Cianorte, Guaraituba Colombo, Ahú, Boqueirão, Almirante Tamandaré e Araras) participaram da terceira edição da Copa Escola Coxa 2017. Foi um dia com muito sol, empolgação da comissão técnica, pais e atletas, tudo isso na casa do Coritiba, estádio Couto Pereira. Com mais de 100 partidas de dois tempos de 10 minutos, a torcida vibrou a cada lance.  “Presenciar a Copa Escola Coxa 2017 com o nosso menino foi um privilégio! A cada passe e a cada gol, foram momentos de muitas emoções. Há dois anos sou muito agradecida pelas oportunidades que tivemos através da Escola Coxa Guaraituba. A Copa foi um sucesso e tenho certeza que é com muita alegria que todos irão lembrar desse dia! Conta Cristina Landarin, mãe do aluno Alessandro Landarin.

Ao final, todos os alunos das Unidades Escola Coxa foram premiados com medalhas para registrar a experiência de jogar no Couto Pereira. O coordenador da Unidade Santa Cândida, Rafael do Rosário, conta como foi esse dia:
“Após a chuva da madrugada, um sol nos recebeu para realização da terceira edição da Copa Escola Coxa. Fizemos várias partidas, em que todos os alunos demostraram o que aprenderam durante o ano. Para os atletas, o mais especial foi sentir a emoção de jogar dentro do estádio Couto Pereira. Nossa torcida foi um espetáculo, muitos pais, mães, tios, avós e amigos foram prestigiar nossos craques. Nós da Escola Santa Cândida, agradecemos a oportunidade e aguardamos a edição 2018. “
DSC_0159

 

Sobre a Escola Coxa 

A aquisição de uma unidade Escola Coxa, é feita por meio de um contrato de franquia, realizado somente com uma pessoa jurídica, com sua área de atuação voltada ao ensino de esportes. A franquia Escola Coxa envolve o compromisso de montar e administrar uma escola de futebol com a marca do clube Coritiba, para jovens de 05 a 17 anos.

No total, já são mais de 30 Escolas Coxas espalhadas Brasil a fora.

Para ser um franqueado, clique aqui.

Deixe uma Resposta