Notícias

Recepção da criançada

Alunos da Escola Coxa recebem delegação alviverde na chegada à Congonhas, em São Paulo

A delegação do Coritiba foi recebida com boas-vindas por aproximadamente 100 alunos da Escola Coxa, no desembarque na noite desta quarta-feira (02), em Congonhas, em São Paulo, na cidade onde o Coxa entra em campo, amanhã, a partir das 19h30, no Morumbi.

Escalado para a partida desta quinta-feira, o atacante Alecsandro foi um dos mais assediados pelos pequenos torcedores, assim como o goleiro Wilson. Um a um eles pararam para fotos e autógrafos.

Ainda nesta semana, no último domingo, foi encerrado o Coritiba FC Camp, ação realizada no interior paulista, na cidade de Paulínia-SP, e que levou centenas de garotos a participar de uma ação exclusiva do clube no principal mercado sócio econômico do país.

IMG_9824-001

Sobre a Escola Coxa 

A aquisição de uma unidade Escola Coxa, é feita por meio de um contrato de franquia, realizado somente com uma pessoa jurídica, com sua área de atuação voltada ao ensino de esportes. A franquia Escola Coxa envolve o compromisso de montar e administrar uma escola de futebol com a marca do clube Coritiba, para jovens de 05 a 17 anos.

No total, já são mais de 30 Escolas Coxas espalhadas Brasil a fora.

Para ser um franqueado, clique aqui.

 

Créditos: http://www.coritiba.com.br

 

Deixe uma Resposta