Notícias

Parceria que segue

Projeto Escola Coxa e o setor de Seleção de Captação do clube continuam com novas avaliações

Aconteceu nessa semana, a primeira avaliação do ano do projeto Escola Coxa, em parceria com o setor de Seleção e Captação do Coritiba. O evento contou com 95 avaliados em Pitanga, e teve a participação do coordenador da área em questão do clube, Luís Alexandre, e do observador técnico do projeto, Willians Alves.

A ação que faz a abertura do ano, conseguiu render quatro avaliados. “Vejo em como é importante estar no município de Pitanga, pois podemos ampliar o leque de avaliados pelo clube em uma nova região, divulgando também o trabalho desenvolvido do projeto, e levando também um pouco do Coritiba para essa região”, ressalta Alves.

Luis Alexandre conta também sobre a continuação da parceria, e a satisfação das avaliações técnicas. “É muito bom manter essa ligação com o projeto Escola Coxa, pois é algo que rende frutos para a nossa categoria de base, tendo atletas bem treinados. Tive uma experiência muito boa com essa avaliação, e espero que as próximas continuem no mesmo nível”, aponta.

As datas da segunda etapa ainda serão definidas pelo setor de captação do clube.

Confira os atletas aprovados:

Breno Godinho, Sub-11

Gabriel Biaco do Espirito Santo, Sub-13

João Augusto Psybloslu, Sub-11

Thomaz Yure Hunhoff, Sub-13

Deixe uma Resposta