Notícias

Nova unidade Escola Coxa

Projeto lança nova sede em Curitiba, desta vez no bairro Boqueirão

Na manhã de domingo (06), foi realizado o lançamento da unidade do projeto Escola Coxa, no bairro Boqueirão, cidade de Curitiba. O evento contou com a participação de Guilherme Ribas, coordenador do projeto, Willians Alves, observador técnico e o mascote do Coritiba, o Vovô Coxa.

O evento teve como foco a apresentação da nova unidade para os moradores da região, com distribuição de brindes e várias brincadeiras na quadra. A presença do Vovô Coxa surpreendeu e animou as crianças, que aproveitaram e registraram com fotos o momento tão especial.

Para Rodrigo Brito, proprietário e professor da unidade Boqueirão, é de suma importância a abertura da unidade na região. “Há muito tempo existe a necessidade da abertura de um núcleo da Escola Coxa neste grande bairro de Curitiba, agora com esta parceria e com uma nova estrutura bem organizada e aparelhada da Maestro Centro Esportivo poderemos comportar este sonho”, destacou.

“Sabemos da grande importância do aprendizado da disciplina, da honestidade, da educação, do respeito, do comprometimento e abnegação, que serão passados aos alunos e atletas desta unidade, para que possam ser além de atletas profissionais ou atletas amadores, serem também cidadãos exemplares de nossa sociedade, tão carente de preceitos morais,” concluiu Brito.

O idealizador e coordenador do projeto, Guilherme Ribas, ficou satisfeito com o lançamento dessa nova unidade. ”Esta nova unidade Escola Coxa no Boqueirão cria uma excelente expectativa para nós da coordenação do Projeto, pois o espaço físico é muito bom e com professores qualificados eu tenho certeza que conseguirá atender a região da melhor forma, com isso esperamos muito sucesso nesta nova unidade”, finalizou.

Venha fazer parte do Projeto Escola Coxa! Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/projetoescolacoxa

Fonte: <http://www.coritiba.com.br/artigo/27745/nova_unidade_escola_coxa> Acesso em nov. 2016

Deixe uma Resposta