Notícias

Nova unidade Escola Coxa

Projeto inaugura nova sede em Palmital no interior do Paraná 

No sábado (19), junto à direção da prefeitura de Palmital, foi feito o lançamento da nova unidade do projeto Escola Coxa no interior do Paraná. O evento aconteceu Ginásio Municipal Valdemar Wolf, com a participação de Guilherme Ribas, coordenador do projeto, Valdenei de Souza, Prefeito de Palmital e Jurandir Moreira Filho, diretor de esportes de Palmital.

Na cerimônia de abertura foi realizada a apresentação dos novos alunos da Unidade Escola Coxa de Palmital e distribuição de brindes. Contamos também com a presença do Vovô Coxa, que animou e tirou diversas fotos com a criançada para registrar esse momento.

Para Jurandir, o projeto Escola Coxa é um sonho que se torna realidade. “Trabalhar junto a uma grande marca é abrir novos caminhos para nossas crianças e adolescentes”, destacou.

“A unidade Palmital já inicia o projeto com mais de 140 atletas inscritos, isso é motivo de muita alegria para a Escola Coxa, pois este ano lançamos um projeto específico para as prefeituras, a unidade Palmital é a primeira neste formato de muitas que estão a ser inauguradas, na qual buscamos auxiliar a administração municipal com a formação do cidadão através do esporte, divulgar a marca Coritiba pelo interior do estado e buscar novas talentos para nossas categorias de base”, analisou Guilherme Ribas.

 

Sobre a Escola Coxa 

A aquisição de uma unidade Escola Coxa, é feita por meio de um contrato de franquia, realizado somente com uma pessoa jurídica, com sua área de atuação voltada ao ensino de esportes. A franquia Escola Coxa envolve o compromisso de montar e administrar uma escola de futebol com a marca do clube Coritiba, para jovens de 05 a 17 anos.

No total, já são mais de 30 Escolas Coxas espalhadas Brasil a fora.

Para ser um franqueado, clique aqui.

Deixe uma Resposta