Notícias

Nova unidade da Escola Coxa

Projeto chega em Araras, cidade no interior de São Paulo

No último domingo (15), foi realizada a inauguração da Escola Coxa Araras, localizada no bairro Jardim Belvedere, no sindicato dos trabalhadores metalúrgicos. O evento contou com a participação de Pepo, observador técnico das categorias de base do Coritiba, Alexandre Alves, ex-atleta do Coritiba, e o coordenador do Projeto Escola Coxa, Guilherme Ribas, que demonstrou satisfação com a inauguração. “A unidade Araras apresenta um grande potencial, com uma equipe estruturada para formar atletas e grandes cidadãos”, destacou Ribas.

A inauguração teve início pela manhã, quando os alunos participaram do jogo entre Masters do Palmeiras e União de Araras. Durante o período da tarde, houve sorteios de brindes do Coritiba e muitas fotos com o Vovô Coxa.

“A cidade de Araras tem muita tradição em revelar atletas, poderia citar muitos, temos certeza que unindo a tradição e condições que a cidade oferece à marca e suporte do Coritiba, vamos atingir ótimos resultados”, finalizou Alexandre Alves.

Sobre a Escola Coxa 

A aquisição de uma unidade Escola Coxa, é feita por meio de um contrato de franquia, realizado somente com uma pessoa jurídica, com sua área de atuação voltada ao ensino de esportes. A franquia Escola Coxa envolve o compromisso de montar e administrar uma escola de futebol com a marca do clube Coritiba, para jovens de 05 a 17 anos.

No total, já são mais de 30 Escolas Coxas espalhadas Brasil a fora.

Deixe uma Resposta