Notícias

Mascotinhos especiais

Alunos das Escolas Coxas de São Paulo entraram em campo com os atletas alviverdes na Arena Corinthians

No último fim de semana, os alunos da Escola Coxa de algumas unidades de São Paulo viveram momentos especiais junto ao clube. Isso porque, antes de a bola rolar, eles acompanharam os atletas do Coritiba na entrada ao gramado como Mascotinhos, na Arena Corinthians.

O proprietário e professor da unidade Butantã, Mario Augusto, demonstrou com entusiasmo o quanto essa ação influencia na vida dos alunos, que criam ainda mais proximidade com o clube. “Isso é algo muito positivo na vida das crianças, pois traz uma aceitação muito importante até para criarem uma identidade. Vimos também o carinho dos jogadores com as crianças, a atenção que eles tiveram com elas, em especial o Negueba e o Henrique Almeida, que cumprimentaram todas. Isso é algo que as motiva até dentro do campo”, disse.

Rubens Gonzaga, professor e proprietário da unidade São Paulo, que também participou do evento, conta que a ação se torna um diferencial. “É um impacto significativo para a escola, para os pais que também ficaram eufóricos, e para os alunos, porque pra eles significa muito ter esse contato com os atletas, até porque o sonho deles é de se tornarem um dia jogadores profissionais”, apontou.

Para o aluno Ryan, de nove anos, foi uma animação e alegria sem tamanho ter participado da entrada no jogo. “Foi muito legal ter entrado com os jogadores e isso me deu vontade de treinar mais e de ficar melhor”, descreveu.

1 Response

  1. Simone Fiuza

    Meu filho treina nesta unidade do Coxa, nós amamos a presteza que o responsável da escola tem tido conosco. Indicamos a escola, pois ele tem tido uma evolução enorme também em tampouco tempo de aprendizado!

Deixe uma Resposta