Notícias

Mais uma Escola Coxa

São Paulo recebe mais uma unidade do projeto de capacitação de atletas do Coritiba

No último sábado (15), aconteceu mais uma inauguração do projeto Escola Coxa, no bairro Butantã, na cidade de São Paulo. O evento contou com a participação do coordenador, Guilherme Ribas, observador técnico, Willians Alves, do mascote Vovô Coxa, além de pais e alunos.

A inauguração da escolinha contou com muito entusiasmo e satisfação da equipe. O proprietário e professor da unidade, Mario Augusto, conta mais sobre como é fazer parte do time. “A ideia de trabalhar com o projeto Escola Coxa foi por ver o trabalho desenvolvido com os alunos e por perceber que o Coritiba tem o trabalho de escolas mais capacitado do Brasil”, destaca.

Guilherme Ribas demonstrou sua alegria ao participar do evento. “Me sinto honrado ao inaugurar a segunda unidade na cidade de São Paulo, que hoje é uma das maiores metrópoles do mundo, mostrando que a marca do Coritiba está sendo fortalecida. Nos sentimos cada vez mais empenhados a abrir mais unidades, não só em São Paulo, mas, no Brasil todo, dando a oportunidade de formar mais cidadãos e atletas”, finalizou.

Deixe uma Resposta