Notícias

Mais uma convocação

Aluna Escola Coxa é uma das 27 atletas convocadas para o Campeonato Sul-Americano Feminino.

No início desse ano, Thais Reiss, recebeu sua sétima convocação para representar o Brasil no campeonato Sul-Americano Feminino, na categoria Sub-17. A aluna Escola Coxa, que atualmente joga como titular na Seleção Brasileira, aguarda o resultado final juntamente com 27 atletas.

Thais, de 16 anos, teve sua primeira convocação em março de 2015 e conta que participou de todos os campeonatos e que se mantém confiante nesse ano de 2016. “Estou na titularidade agora, estou confiante e sei que temos chances, mas é algo que não depende só de mim. É um outro nível de competição, são times muito fortes, mas estamos bem confiantes e focadas”, afirma.

A aluna coxa-branca também compartilha sobre a experiência nova de treinar com a Seleção. “No começo é diferente, é um mundo diferente, mas as meninas de lá me acolheram muito bem”, comenta Reiss. “Desde que cheguei eu cresci bastante, tanto dentro da Seleção como fora, até porque é uma responsabilidade muito grande vestir uma camisa dessa”, completa.

Patrícia Reiss, mãe de Thais, demonstra seu entusiasmo e orgulho ao falar das conquistas da filha. “É uma emoção super forte e algo que nos deixa extremamente orgulhosos, sabemos que é uma experiência de vida fantástica, e a disciplina que a comissão técnica oferece também auxilia muito no crescimento dela”, elogia. “Torço para que tudo dê certo, porque sei que representar o país é muita responsabilidade, mas a Thais tem se mostrado bem aplicada e madura”, conclui Patrícia.

Deixe uma Resposta