Notícias

Intercâmbio entre a garotada

Equipe Sub-11 do Verdão faz atividade integrada com garotos da Escola Coxa do Havaí

Durante a última sexta-feira (01), uma atividade diferente aconteceu no Centro de Treinamento Bayard Osna. A garotada da equipe Sub-11 do Verdão fez uma amistoso contra a seleção da Escola Coxa do Havaí Sub-13, que está passando um período pela capital paranaense para conhecer mais sobre o clube.

A equipe Sub-11 do Coxa, que atualmente lidera a Copa Curitiba, utilizou a atividade como um complemento do trabalho desenvolvido pela comissão técnica. O jogo teve um bom nível técnico e tático e proporcionou o intercâmbio entre atletas e comissão, sendo uma experiência extremamente válida para ambos.

“Mais uma vez a Escola Coxa demonstrou um bom trabalho. A equipe americana demonstrou um bom nível de jogo e fez um jogo bastante competitivo contra nós. Para a nossa equipe foi extremamente válido por enfrentar um adversário dois anos mais velho, obrigando nossos jogadores a encontrarem soluções para jogo que não dependam somente de suas capacidades físicas, mas principalmente cognitivas e técnicas”, comentou o técnico da equipe Sub-11 do Coxa, Danilo Benjamim.

Além de participar do amistoso, os garotos da Escola do Coxa do Havaí estão na capital paranaense ficando mais próximos do clube alviverde. Os alunos já foram inclusive ao Couto Pereira acompanhar de perto uma partida do Verdão, conforme o coritiba.com.br já contou aqui.

Relembre em vídeo:

Fonte:<http://www.coritiba.com.br/artigo/26551/intercambio_entre_a_garotada> Acesso em jul. 2016

Deixe uma Resposta