Notícias

Escola Coxa no Interior do Paraná

Peabiru – PR lança nova Unidade de escola de futebol do Coritiba

 Na quinta-feira (14), aconteceu o lançamento de mais uma Unidade Escola Coxa. Dessa vez, foi no interior do Paraná, no município de Peabiru.

A inauguração da unidade contou com entusiasmo e expectativa do coordenador, Clerque Priamo, para o próximo ano. “A implantação da Escola Coxa de Peabiru é, acima de tudo, a concretização de um projeto de desenvolvimento e integração social para crianças e adolescentes de nossa cidade, pois além das vagas particulares, queremos ter, em média, 100 vagas sociais ainda no primeiro semestre de 2018”, apontou.

O início do projeto animou também os moradores da cidade. “Isso é muito bom para o nosso município. É assim que podemos dar oportunidades aos nossos adolescentes de um futuro melhor”, declarou Helena Izelli, moradora de Peabiru – PR.

Sobre a Escola Coxa 

A aquisição de uma unidade Escola Coxa é feita por meio de um contrato de franquia, realizado somente com uma pessoa jurídica, com sua área de atuação voltada ao ensino de esportes. A franquia Escola Coxa envolve o compromisso de montar e administrar uma escola de futebol com a marca do clube Coritiba, para jovens de 05 a 17 anos.

No total, já são mais de 30 Escolas Coxas espalhadas Brasil a fora.

Para ser um franqueado, clique aqui.

 

Deixe uma Resposta