Notícias

Escola Coxa inaugura nova unidade

Bairro de Jaguaré, em São Paulo, recebe nova sede do projeto coxa-branca

No último sábado (27), foi realizada a inauguração da unidade Escola Coxa no bairro Jaguaré, em São Paulo. O evento contou com a presença do coordenador do projeto, Guilherme Ribas, professores do local, mascote Vovô Coxa, pais e alunos.

A inauguração foi repleta de comemoração, fotos, brindes e jogos. Rafael Gomes Galdino, pai do aluno Cauan, demonstrou sua satisfação com o projeto. “O meu filho entrou na escolinha Coxa com 10 anos. Ele não tinha contato nenhum com esporte, não praticava nenhuma atividade esportiva e não sabia nada de fundamentos. A escolinha agregou bastante na convivência com outros meninos, o futebol dele evoluiu bastante, ele já chuta com perna direita, com a perna esquerda e tem evoluído a cada dia. Ele tem tido um resultado impressionante e eu, como pai, estou imensamente feliz”, destacou.

O sócio proprietário e professor, Rubens Gonzaga, exaltou a importância da nova Unidade em São Paulo. “Com a abertura desta nova unidade, iremos oferecer um diferencial não somente na região do Jaguaré, mas em todos os bairros vizinhos. Na ARCO contaremos com uma excelente estrutura para o desenvolvimento de nossos alunos com quadra Society e Futsal, uma equipe técnica capacitada, como o sócio proprietário, Professor André que atua como técnico da categoria base sub-17 do Clube do Banco do Brasil. Ficamos muito felizes com esta nova franquia Escola Coxa, e temos certeza que todo o suporte a assistência que recebemos só irá fortalecer nosso relacionamento e transparência com nossos clientes”, finalizou.

Deixe uma Resposta