Notícias

Escola Coxa inaugura mais uma unidade

Projeto abre mais uma sede na cidade de Fazenda Rio Grande.
Recentemente aconteceu a segunda inauguração da Escola Coxa no município de Fazenda Rio Grande. O evento contou com a participação de Guilherme Ribas, coordenador do projeto, do mascote do Coritiba, o Vovô Coxa, além de pais e alunos.

Dudu Santos, professor e proprietário das unidades em Fazenda Rio Grande, inaugurou sua primeira escola no ano de 2012. Depois do sucesso e trabalho desempenhado na primeira decidiu abrir uma nova sede. “Como a busca pela nossa unidade aumentou, nós achamos importante e necessário abrir outra aqui em Fazenda Rio Grande, e como a marca do Coritiba é algo que chama atenção, acabou sendo algo que deu certo para nós”, explicou Santos.

Depois de muita comemoração, fotos, jogos, o coordenador do projeto demonstra sua satisfação sobre a abertura de mais uma sede. “Estamos muito contentes com a ampliação de nossas unidades em Fazenda Rio Grande, nosso franqueado está fazendo um grande trabalho e cada vez mais aumentamos o raio de atendimento de nossas unidades Escola Coxa”, concluiu Ribas.

Deixe uma Resposta