Notícias

Escola Coxa é campeã em competição internacional

Seleção Escola Coxa recebe o título de campeã na 31ª Copa Sul Americana de Garopaba – SC 

Na última semana, a Seleção Escola Coxa esteve presente na 31ª Copa Sul Americana de Garopaba – SC. Com mais de 110 equipes de diversos estados brasileiros e países da America do Sul, como Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai, os atletas da Seleção Escola Coxa conquistaram um bom resultado.

A Categoria Sub-13 recebeu o título de vice-campeão, com 18 gols marcados e apenas uma derrota. O Sub-11 recebeu o título de campeão. O time disputou o troféu com mais de 16 equipes, resultando em cinco vitórias, uma derrota, e 11 gols marcados.

Alguns atletas foram destaque na competição. Hudson Ryan foi artilheiro do Sub-11 com sete gols e Asafe Guimarães foi vice artilheiro do Sub-13 com seis gols.

Sobre a Escola Coxa 

A aquisição de uma unidade Escola Coxa, é feita por meio de um contrato de franquia, realizado somente com uma pessoa jurídica, com sua área de atuação voltada ao ensino de esportes. A franquia Escola Coxa envolve o compromisso de montar e administrar uma escola de futebol com a marca do clube Coritiba, para jovens de 05 a 17 anos.

No total, já são mais de 30 Escolas Coxas espalhadas Brasil a fora.

Para ser um franqueado, clique aqui.

Deixe uma Resposta