Notícias

Copa Escola Coxa movimenta Couto Pereira

Segunda edição da competição do projeto reuniu mais de 900 alunos na casa do Coritiba

No último domingo (18), debaixo de muito sol e calor, mais de 900 alunos de 11 unidades do projeto Escola Coxa (Almirante Tamandaré, Butantã, Campo Largo, Colombo, Fazenda Rio Grande, Mercês, Paranavaí, Pinhais, Santa Cândida, São José dos Pinhais e Videira) participaram da segunda edição da Copa Escola Coxa de Futebol, no Couto Pereira.

Foram 88 partidas de 10 e 12 minutos, ao longo do dia, entre atletas do sub-07 ao sub-17.

Ao final do evento, todos os alunos da Escola Coxa foram premiados com medalhas para estimular a competição saudável e marcar a incrível experiência de jogar no Couto Pereira.Sonho realizaram desta galera que foi assistida por mais de cinco mil pessoas na casa do Verdão. O gramado do estádio foi dividido em quatro campos. Cada um recebeu o nome de um craque que brilhou com a camisa do Coritiba no passado: Aladim, Duílio, Jairo e Kruger.

“O evento foi maravilhoso! Nós atingimos nosso objetivo. Um evento deste porte só ajuda a fortalecer a marca Escola Coxa e eu, como coordenador de unidade, fico muito feliz em ver a alegria dos nossos alunos e dos pais pelos corredores do estádio”, definiu o coordenador da unidade de São José dos Pinhais, Rafael Soares.

Cerca de 4,5 toneladas de alimento não perecível foram arrecadadas durante a competição e serão encaminhadas para entidades de caridade.

Fonte: <http://coritiba.com.br/artigo/27951/copa_escola_coxa_movimenta_couto_pereira> Acesso em dez. 2016

Deixe uma Resposta