Notícias

Convocação inesperada

Emerson Weber, ex-aluno Escola Coxa, é convocado pela Seleção Brasileira Sub-15

No fim do mês passado, Emerson Weber, integrante da categoria Sub-15 do Coritiba, foi convocado pela Seleção Brasileira para disputar o Torneio Delle Nazioni, na Itália. Além dele, também foram convocados mais quatro atletas alviverdes, Angelo Chaves, Igor da Cruz, Ramon de Souza e Rian Lopes.

Emerson, de 15 anos, que atua como goleiro, conta um pouco sobre como começou sua saga de aluno Escola Coxa até tornar-se um atleta do Coritiba. “Tive uma experiência muito grande ali, com um excelente preparador de goleiros. A escola me deu uma oportunidade muito grande de poder vir pro Coritiba, fazer um teste e conseguir passar. Então, eu devo muito a Escola Coxa Foz do Iguaçu por eu estar aonde estou hoje”, elogiou.

O atleta que demonstra empolgação pela convocação, disputará a competição junto à Seleção entre os dias 25 de abril e 1 de maio. “É muito bom ter essa oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira, mas com isso, também vem a responsabilidade, porque estarei representando o país em uma competição internacional”, aponta Weber.

Deixe uma Resposta