Notícias

Avaliações chegam ao fim

Última avaliação do ano do Coritiba em conjunto com a Escola Coxa foi realizada em Videira. Confira os selecionados

No início deste mês, foram realizadas as últimas avaliações do ano da parceria envolvendo o Departamento de Seleção e Captação do Coritiba e a Escola Coxa. O evento contou com 215 avaliados em Videira, e teve a participação do coordenador do departamento responsável do clube, Luís Alexandre, e do observador técnico, Willians Alves, da Escola Coxa.

“Achei essa avaliação bem organizada, tendo um saldo bem positivo, e tivemos um nível muito bom dos atletas, resultando um belo número de aprovados. Isso demonstra que lá eles tinham atletas de qualidade alinhados com o trabalho feito pela escola”, apontou Alexandre. “E essa viagem também finalizou esse ano o nosso projeto com a Escola Coxa, foi algo muito bom, expandimos bastante, e conseguimos atingir o nosso objetivo de trazer mais meninos para a categoria de base, além de divulgar a Escola Coxa pelo Brasil”, completou.

Dos atletas avaliados, oito foram aprovados para a segunda fase. “Nessa avaliação conseguimos resultados expressivos, e com atletas muito qualificados, ficamos orgulhosos de ver o sucesso de nossos franqueados. E fechar o ano com esses resultados foi muito importante, pois essa parceria nos possibilitou garimpar novos talentos, e aperfeiçoar o trabalho desenvolvido em nossas franquias”, afirma Alves.

Confira os atletas convocados para a segunda etapa:

João Guilherme Gabriel, Sub-09
Kawan Heineck Zambon, Sub-11
Matheus Dell Valle Guarnieri, Sub-13
Renan de Oliveira Camargo, Sub-15
Valdir Mordost Junior, Sub-15
Vinicius Eduardo Bondan, Sub-09
Vitor Gabriel Dias de Souza dos Santos, Sub-09
Vitor Matheus de Castro, Sub-11

Deixe uma Resposta