Notícias

Avaliação Escola Coxa

Coritiba e Escola Coxa realizam avaliação técnica em busca de novos talentos

No último fim de semana, sábado (17) e domingo (18) na Unidade Pinhais, o Projeto Escola Coxa juntamente ao Departamento de Captação de Atletas do Coritiba realizou uma avaliação técnica dos alunos Escola Coxa nas categorias Sub-9,11,13,15 e 17, com o objetivo de captar novos talentos para as categorias de base do clube e Seleção Escola Coxa.  Estiverem presentes 465 atletas de diversas unidades Escola Coxa, sendo selecionados 6 atletas para avaliações nas categorias de base do Coritiba e 13 para compor o projeto Seleção Escola Coxa nas categorias Sub-11 e Sub-13.

Para o sucesso da ação estiveram presentes o coordenador do departamento de captação do clube, Luis Alexandre, o observador técnico do Departamento de Captação, Alan Ribeiro, o coordenador do projeto Escola Coxa, Guilherme Ribas, e o coordenador técnico do projeto Escola Coxa, Luciano Fidêncio. Além deles, os proprietários da unidade Pinhais, Fernando Borri e Thiago Dognini, juntamente com seus professores, participaram da seletiva fornecendo a infraestrutura do local e grande suporte na organização.

“A seletiva foi um sucesso, excelente organização e a certeza de um ótimo trabalho sendo realizado nas unidades que estavam presentes”, destacou Luciano Fidêncio.

O processo de seleção é importante não só para o atleta, como também, para toda equipe Escola Coxa. “É uma maneira ótima para buscar atletas e valorizar todo o trabalho realizado pelas escolas”, conta Luis Alexandre.

Sobre a Escola Coxa 

A aquisição de uma unidade Escola Coxa, é feita por meio de um contrato de franquia, realizado somente com uma pessoa jurídica, com sua área de atuação voltada ao ensino de esportes. A franquia Escola Coxa envolve o compromisso de montar e administrar uma escola de futebol com a marca do clube Coritiba, para jovens de 05 a 17 anos.

No total, já são mais de 30 Escolas Coxas espalhadas Brasil a fora.

Para ser um franqueado, clique aqui.

 

Deixe uma Resposta