Notícias

Apoio dos mascotinhos

Criançada da Escola Coxa de Cianorte e sócios coxas-brancas entraram em campo ao lado dos jogadores neste domingo

Desde sua chegada ao interior do Paraná, o Coritiba foi muito bem recebido por seus torcedores na cidade de Cianorte. O apoio começou no aeroporto de Londrina e continuou no hotel, de Cianorte, no sábado, com a presença das crianças da Escola Coxa. Elas ficaram esperando, ansiosas, pela chegada do elenco. E, no dia da partida, no domingo, entraram em campo ao lado dos jogadores, no estádio Albino Turbay.

Juntamente com os atletas do projeto do Coxa na cidade, duas sócias coxas-brancas, Isabelle Caldas Carneiro e Raissa Graziela Cordeiro, também participaram da estreia do time no Campeonato Paranaense como Mascotinhas do time. Vale destacar que estas duas pequenas torcedores moram em Campo Mourão e Curitiba, respectivamente, e viajaram só para assitir ao Coxa de perto. O apoio a equipe também veio das arquibancadas. Muitos coxas-brancas fizeram questão de marcar presença no jogo para abraçar o time das arquibancadas.

O Coritiba volta a campo na próxima quarta-feira para a disputa contra o Cascavel, também fora de casa, pela segunda rodada do Paranaense. A bola vai rolar a partir das 20h e você pode acompanhar o lance a lance do jogo pelo Twitter do Verdão e também pela Rádio Coritiba. 

 

Deixe uma Resposta