Notícias

Aniversário da Escola Coxa Pinhais

Escola Coxa de Pinhais comemora mais um ano de atuação

Recentemente, a unidade Pinhais comemorou três anos como Escola Coxa. O evento contou com a presença do coordenador do projeto, Guilherme Ribas, o coordenador técnico, Willians Alves, além do Vovô Coxa, professores, pais e alunos.

A ação contou com jogos, gincanas, além de sorteios de brindes e sessão de fotos com o mascote alviverde. “Estou muito satisfeito com o projeto. Graças ao suporte oferecido pela coordenação, hoje podemos completar mais um aniversário”, aponta Fernando Borri, professor e proprietário da sede.

A Escola conta também com mais duas unidades em Pinhais, atendendo mais de 400 alunos. “O trabalho que têm sido realizado pela Escola Pinhais vem sendo um referencial no nosso projeto. A unidade procura proporcionar aos alunos total condição para se desenvolver no futebol, aprendendo também valores éticos que utilizarão na vida toda”, elogia Alves

“Ficamos muito felizes com o sucesso e o crescimento da unidade, e esperamos que eles possam continuar assim durante muitos anos”, conclui.