Notícias

Ação solidária Escola Coxa

Unidades Escola Coxa promovem ação beneficente doando chuteiras e bolas para projeto social em Colombo 

Na quarta-feira, 26 de Julho, no Ginásio Municipal Leandro Alberti, localizado em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, a Unidade Escola Coxa Charleston, do estado norte americano da Carolina do Sul, junto à Unidade Escola Coxa Colombo Guaraituba promoveram uma ação beneficente, na qual muitos atletas de um projeto social receberam chuteiras e bolas coletados na unidade Charleston destinados à doação.

Após a cerimônia de entrega, a bola rolou com equipes mescladas das duas unidades e do projeto da prefeitura de Colombo. Essa ação faz parte da ” Brazil Trip 2017″, na qual alunos/atletas da unidade norte americana passam por treinamentos em Curitiba e aproveitam para conhecer a cultura paranaense durante a summer season americana.

“Essa ação, sem dúvidas, foi a ‘cereja do bolo’ de nossa viagem e, com certeza, será ampliada em 2018”, disse Alexandre Skruchinski, coordenador do intercâmbio.

Além da entrega das chuteiras, o convívio e trocas de experiências entre alunos, atletas, professores e demais envolvidos dos dois países, foi algo muito gratificante para todos que participaram da ação.

 

Sobre a Escola Coxa 

A aquisição de uma unidade Escola Coxa, é feita por meio de um contrato de franquia, realizado somente com uma pessoa jurídica, com sua área de atuação voltada ao ensino de esportes. A franquia Escola Coxa envolve o compromisso de montar e administrar uma escola de futebol com a marca do clube Coritiba, para jovens de 05 a 17 anos.

No total, já são mais de 30 Escolas Coxas espalhadas Brasil a fora.

Para ser um franqueado, clique aqui.

 

Deixe uma Resposta